Preto versus Rosa

01 fevereiro 2011

Segunda Feira - 4 matérias | Du.

Parabéns Eduarda –

Como vocês devem ter entendido, ou não, o quadro é destinado aquele momento totalmente ridículo que ás vezes passamos em nossas vidas, aquele momento em que EU me supero, e só o que resta a dizer é: Parabéns Eduarda, você conseguiu, meu parabéns, mas parabéns mesmo.
O desta semana, claro, foi incrível, quarta passada, de madrugada, estava eu no aeroporto de campinas, o Viracopos, pois bem, era umas 6hs, tínhamos acabado de descer do avião e de quebra, acordado, tinha muuuito que ir no banheiro, deixei minha bolsa com o Zéis nos bancos, e fui em dire,ao aos banheiros, na primeira porta que eu vi entrei, e POUTS !, depois de alguns passos, percebi que não era exatamente no banheiro que eu queria que estava, passei a maior vergonha, afinal, quase atropelei um cara na porta, e estava todo mundo me encarando, afinal, eu tinha entrado no BANHEIRO MASCULINO !!!!!
Ai ai, parabéns Eduarda !!

Música da semana –

Depois do show que eu vi, <do Leonardo>, achei interessante botar uma música que por mais que todo mundo fale mal, não há quem não saiba cantar, fez muito sucesso na época e sempre que toca, da lembrar e cantar (desde que estejamos sozinhos) iajsiajsijaijs.
Pensa em mim do Leonardo
ouçam nem que seja uma vez, cantem alto, finjam que é vocês que estão cantando (no banheiro, no quarto, na garagem ou na sala), vai te fazer, no mínimo, dar algumas risadas ;)



Filmes da semana –

Globo

 sessão da tarde 16:05:        Xuxa e o tesouro da cidade perdida
                                               Sabrina vai à Roma
                                               Demolidor, o homem sem medo
Corujão - quarta: 02:05
Quinta: 01:35
Sexta: 01:20

Record

Quinta-Feira – Cine Record especial: Ray 23:15
Sábado -    Cine Aventura – 16:30
                   Legendários –23:00
Domingo:    Domingo Espetacular – 20:00
                   Tela máxima – 23:00

SBT

Terça
Cinema em casa   -              17:30
Cine Espetacular  -              23:00
Quarta
Cinema em casa   -              17:30
Quinta
Cinema em casa   -              17:30
Sexta
Cinema em casa   -              17:00
Uma hora de sucesso-        20:30
Tela de Sucessos -              23:00
Sábado
Cine Belas Artes   -              23:00

AMORES, BOTEI APENSAS DESTAS TRÊS EMISSORAS, POR QUE SÃO AS MAIS FAMOSAS E DA MUUUUITO TRABALHO FICAR PROCURANDO ISSO :)

Blogueiros -

Olá blogueiros ! Lindo dia hein, pra mim maravilhoso, ijasijaisjiajs .
Pois bem, o assunto de hoje é sobre os conflitos em Israel, e em todo mundo.
Mas enfim, a questão é a força que os jovens vêem demonstrando ter a muito tempo, coisa que já aconteceu aqui mesmo, no Brasil.Nós temos idéias revolucionárias, que como já provado, são capazes de mudar o mundo, tomamos atitudes impensadas, que resultam em feitos heróicos, a nossa principal diferença para um "adulto", é justamente isso, tudo o que fazemos é grandioso, não medimos consequencias, temos uma ideologia incomum, uma vontade de fazer valer a pena, de mudar, de abrir caminhos, um espírito guerreiro de quem não sabe exatamente o que quer, mas sabe que quer alguma coisa e está disposto a lutar até conseguir, ou descobrir.
Deveríamos então fazer sempre algo, já que temos esse potencial de conseguir, mas espera aí, essas coisas acontecem uma vez a cada quanto tempo? Nem todo mundo tem esse fôlego o tempo todo, é como treinar para um jogo importante, naquela semana, tu treina de manhã de tarde e de noite, está feliz, por que sabe que terá uma recompensa, mas depois disso, você quer descansar, treinar é bom, enquanto no final do túnel tem uma luzinha que trará algo, bom ou ruim, agora ficar o tempo todo treinando por nada, não tem sentido.
Então fica a dica, se você é jovem, foque em algo e corra atrás, tu tens tudo o que precisa pra alcançar, é só querer, se tu não é mais jovem, bem, você irá se lembrar de quando era, e trará para o presente, as coisas do passado que te fizeram bem (:


Beijo, Du.

Nenhum comentário:

Postar um comentário