Preto versus Rosa

02 fevereiro 2011

QUARTA FEIRA - 5 MATÉRIAS | DU .

EVITE SURPRESA -

Os vídeos à seguir, são engraçados, mas que podem acontecer com qualquer um de nós.







PIADINHA-

o pinto e a pinta foram no cinema quem pagou a conta?
a pinta por que o pinto estava duro!!!

Qual a diferença entre os homens e as frutas? Um dia, as frutas amadurecem ...

fulano estava falando com ciclano.
Fulano:você quer escutar uma historia engraçada sobre meu pênis?
Ciclano: claro, não perderia por nada, hehe.
Fulano: na verdade deixa, é muito grande!

era uma vez um cachorro que se chama pra dentro, um dia ele mijou no tapete, sua dona disse: pra dentro pra fora, o cachorro ficou louco e explodiu



BARBIE

Para as meninas que adoram a Barbie, vai aí novos lançamentos”

BARBIE BIG BANG


Barbie Fashion Model Collection - VERUSHKA Barbie

Barbie Fashion Model Russian Collection - DARYA Barbie

Barbie Fashion Model Russian Collection - KEN

Dolly Forever by Christian Louboutin



JOAN JETT





FUTEBOL

Quadro inédito, pois é; bom, eu sou a última pessoa neste mundo que sabe falar qualquer coisa sobre futebol ( a não ser com meu more, onde a conversa rola, eu pergunto, pergunto, pergunto e ele responde, responde, responde) aisjiajsiajs, mas, eu sei dizer quando uma coisa é boa, legal ou não, o futebol é paixão nacional e tudo mais, mas há coisas nele que mudam realmente a vida das pessoas, não apenas pelo fato de deixar alguns milionários, o quadro é pra falar sobre outras formas de futebol, que trazem muita felicidade, e não do modo convencional.
Futebol Solidário:
Geralmente no fim do ano ou nas férias, jogadores famosos, ou artistas famosos, juntam uma galera para além de fazer uma festa, juntar dinheiro e donativos para entregar à instituições, ONGs e outras. Deve realmente ser muito divertido  de ver tanto jogadores consagrados como artistas perna-de-pau juntos. Uma das mais consagradas dessas partidas, acontece em Lisboa, no estádio da Luz, reúne muitos famosos e uma quantia enorme de donativos (moeda de troca pela entrada).
Alguns vídeos destas partidas que acontecem em todo o mundo:

Espero que tenham gostado (:


HISTÓRIA

(retiradas do vdm)

Hoje meu pai, que estava com raiva de mim, me mandou comprar leite. Eu disse que ia, mas talvez não voltasse e ele me respondeu: "volta!... que eu quero meu troco!"

Hoje minha namorada começou a fletar meu amigo na minha frente. Falei pra ela parar, ela olhou pra mim e mandou eu calar a boca.

Hoje eu estava com minha namorada no quarto, pronta pra transar e eu fui no banheiro rapidinho. Ao voltar disse que não poderíamos transar porque eu não tinha camisinha. Era mentira... eu tinha broxado.

Hoje minha mãe me deu mó esporro na frente da garota que eu gosto porque eu não pisei na barata que estava no meu quarto. A barata estava no teto


BEIJO, DU .

Um comentário: