Preto versus Rosa

21 fevereiro 2011

Too de volta !! . Du

Que saudades !!
Uow, mal começei e já fico esse tempo todo sem postar, é pra me matar eu sei :S
Mas o motivo é justo, é triste e irritante, pra variar meu noot estragou.
Na exata semana que ele fez um aninho de vida, meu bebê desmaiou e caputuz, não ligou mais.
Da pra piorar ? Sim, relacionado a mim, sempre da, tinha um filme da locadora dentro e é claro que eu não consegui abrir *-* No final tudo deu  certo, graças a meu super técnico de informática. E eu nem paguei ele :S
Pouts, to te devendo Luiz :D
Mas nem tudo é maldição, foi meu aniver 8-) E é claro que eu estava com vários planos pra ele, sim ele foi maravilhoso, mas bem diferente de qualquer um dos meus planos anteriores :) Eita bosta ;p
Eu deveria saber, meus anivers sempre são um desastre, o meu de 15 então, quem foi sabe no que que deu, hahaha, mas no final é sempre maravilhoso, saber que as pessoas que amo estão felizes por mim é muuuito bom e é óbvio que ser paparicada é também TUUDO.
Fui para a praia *-* com a família do meu amor, que ele por sinal me mimou tanto mas tanto, ele deve ter me desejado um feliz anir ver umas 15 vezes no dia, uahsuahsuahs, o que eu AMOOO. háhá (:
No dia 12 fui no Marina, um conselho : NÃO VÃO EM PARQUES AQUÁTICOS QUANDO ESTÁ CHOVENDO ;) é sério, estou com a garganta inflamada até hj . Mas foi inesquecível, concerteza.

Mas é claro que uma das melhores coisas das férias (ques estão acabando), foi ver a linda da Joor, sim a outra  "postadora"  do blog. A gente se ama tanto, que vixi, foi ótimo, cheguei hoje, fui sábado. Seria mais certo dizer fui sábado e voltei hj, mas deixa, eu to muuito feliz *--*.
Rimos muito, comemos muito e durmimos pouco, tinhamos coisas demais para conversar, não dava pra perder tempo durmindo. Adoro ir pra Crisciúma (nunca solbe escrever o nome, uahsuhaushas é assim ?), me sinto muito mais que em casa DOMINO sakas ? hahahaha, maravilha, adorei o shopping, era novo, mas também fazia UM ANO que eu não ia pra santa, saudades imença.

Ahh, eu nesse tempo todo, andei pensando e tals, o blog (da minha parte) andava muito formal, vamos deixar as coisas mais ala-vontê. Sem esqueminha de matérias, vai te rtudo igual, mas vou fazer por que quero e não por que tenho, acho que assim fica melhor.

Beijooos, muito bom estar de volta.   (caso alguém se interesse uahsuahs, não meu noot ainda não está pronto, estou usando o pc da minha irmã, que tbm estava estragado auhsuahusha TEEENSO, mas sexta ficou pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário