Preto versus Rosa

26 fevereiro 2011

E quem disse que Rio Grande do Sul é o estado dos gays??

Sinceramente eu nunca entendi essa história de rotular os gaúchos como gays. Uns dizem que é pelo sotaque, outros dizem que.. enfim, eu não entendo. Lógico que não tenho NADA contra os gays e acho que não é problema ser rotulado assim, se bem que tem gente que abusa, e ai acaba incomodando algumas pessoas. Pois bem, hoje venho aqui desmentir, na verdade aliviar alguns gaúchos quanto a essa situação:

Catarinense ganha título de Mister Gay 2011 e disputa a etapa mundial no dia 13 de março nas Filipinas representando o Brasil.




Pela primeira vez um representante do Sul do país é eleito o Mister Gay Brasil, concurso de beleza que já existe há quatro anos. Eduardo Kamke, catarinense de 29 anos representará o país na final do Mr. Gay Mundo.
Kamke é natural de Joinville e trabalha como analista de Recursos Humanos. Ele desbancou candidatos dos principais estados brasileiros no último domingo. A final do concurso nacional foi realizada pela primeira vez em um navio de cruzeiro GLS, que partiu de Santos (litoral paulista) na sexta-feira, passou pelo litoral do Rio de Janeiro e retornou no domingo.
O Mr. Gay Rio de Janeiro foi o segundo colocado e o Mr. Gay Bahia o terceiro. Os concorrentes de São Paulo e Pará foram eleitos na sequência, este último ganhou ainda o título de Mr. Gay Simpatia 2011.
Não há noticia de algum gaúcho concorrendo nesse concurso.


Postado por Jordana

Nenhum comentário:

Postar um comentário