Preto versus Rosa

30 janeiro 2011

Domingo Feira - 4 matérias | Du .

Resultados do fim de semana e Blogueiros

Embora eu esteja morrendo de saudades do meu gostoso delícia *---*
Fazem 5 dias que não vejo, depois de passar dois meses juntinha com ele, foi muito drástico pra mim =/
Mas, depois de amanhã ele já vai estar nos meus braços, torçam por mim ;)
O meu final de semana foi muito bom, na verdade ele continua até amanhã, feriado na cidade *------------*, showzinho básico do Leonardo (não que eu goste dele, mas da pra sair, vai ser legal eu acho).
Deu pra curtir muuuito meu pai, estava com saudades dele. Fui pra casa dele e os peixinhos dele estão crescendo, eu sei que parece estranho, mas eu sinto um carinho super legal, por que adivinha, eles são meus irmãozinhos, já devem estar com uns 6cm, são tão lindos, mas um morreu =/ agora são só 99, entre jundiás, carpas e o outro ainda não me apresentaram.
Aaah BBB, super emocionante :D Pena que aquela Maria continue :@
De resto, comi pra caramba, fiz algumas coisas para o aniver da minha irmã e pensei muuito no meu, apenas 12 dias (: Aniversário pra mim é importante, é a verdadeira virada de ano, onde revejo meus conceitos, proponho metas e faço muita bagunça, além do fato de ganhar muito presente, ano passado ganhei tantos presentes maravilhosos !! Quem não gosta de ganhar né?
Eu tenho a sorte de ter um namorado que mima muito, uma família que mima muito e amigos que me mimam muito (que por sinal já comecei a ganhar presentinhos), o que mais posso querer? A presença das pessoas pô!! Mas, infelizmente, esse ano, vai ser só pra família, ano passado foi festa de quinze, neste caso, esse ano é aniversário só pra mana.
Algo muito importante do findi, meu cachorro está super feliz, arrumei a caminha dele, e como meu bebezinho só dorme em cama, ele tá muito feliz, de contra mão, meu quarto ta uma baderna :o
Isso que nem tomei banho pra dormir, nem arrumei o quarto, nem postei nada no blog, nem fiz nada na minha vida. E porque? Simplesmente por que o BBB não me deixa fazer nada.
Hoje é o dia da saudade ;)
O papo reto de ontem já foi sobre isso *--*
Hoje é dia do portuário ;)
Não conheço nem um, por isso não tenho muito o que falar, mesmo assim, se você conhece algum, não se esqueça de parabenizá-lo por seu dia *--*

Hoje o resumo do findi e o blogueiros está junto por que os assuntos que eu queria acabaram se envolvendo.

Proposta para a semana

Começar a semana já pensando no fim de semana, não é muito inteligente, eu faço isso, e sei que não se é a melhor coisa a se fazer. Curta cada momento, se o dia não foi muito bom, sorria da situação, entre na internet e conte para os outros a bocabertice que tu fez, ou que aconteceu. Vai te fazer bem. Não sofra por antecedência, espere que tudo o que houver para acontecer, irá acontecer. Uma coisa que seria bem legal, é cada dia desta semana comer algo diferente, ou decorar uma música em inglês, faça suas férias valerem a pena!
___________________________________________-
Gente, desculpa pelo post horrível, mas eu não to bem mesmo, estou provavelmente com febre e irritada, anciãs e dor de cabeça, vontade de sair gritando, sabe quando nada da certo? Pois é, como já disse fazia muito tempo que eu não ficava tanta tempo longe do meu amor, e isso ta pirando comigo, por que durante o dia tudo certo, tenho coisas pra fazer, mas quando chega a noite é realmente muito difícil, iasjiajaijsiajs, eu to parecendo uma retardada, to sabendo, mas.. juro que amanhã vou me esforçar 20 vezes mais.
Bj BJ, e fiquem com o SORRIA do dia (:

SORRIA






bEIJO Du.

Nenhum comentário:

Postar um comentário