Preto versus Rosa

29 janeiro 2011

Hoje é Sexta *-- dia da reflexão | Du.

Bom, pra quem não entendeu o título, eu explico, cada dia da semana irá ter um quadro, cada dia com um conteúdo diferente, então fique atento e escolha seu favorito ;)


Vocês acreditam em superstição? Já perceberam como o povo acredita em qualquer coisa que traga esperança e conforto? Bem estar, comodismo, esse tipo de felicidade enlatada, do tipo que basicamente pagamos por elas?
Não entenderam? Háhá, explico então.
Como eu sei dessas coisas todas, bem é fácil, eu sou uma dessas pessoas miseráveis que na busca de ouvir o que quero escutar, vou atrás de qualquer mísero detalhe. Se isso é errado, bem pode até ser, se iludir não é a  coisa mais sábia a se fazer, mas quem não gosta de um pouco de conforto em uma hora ruim?
Agora tem essa de mudar de signo, bem eu não mudo, não por que acredito que seja mentira, acho que é verdade, mas estou tão intima com o meu sígno, que ficaria totalmente deslocada sem ele, acredito realmente que minha personalidade tem a ver com o mês que eu nasci, falando assim até eu acho bobagem, mas é muito mais fácil pra mim "entender" que sou simpática por que nasci em aquário do que procurar alguma outra razão que possivelmente não exista (além é claro de saber que meu pai por exemplo é mega simpático, ele bota um pouco de medo, mas é muito simpático), só que isso, é óbivo de mais, sou adolescente, preciso encontrar algo mais confuso para mim tentar entender. Claro que isso não faz sentido, mas nem a matemática que é algo lógico faz sentido, por que eu devo fazer?
A situação é, não acho errado acreditar em numerologia por exemplo, para mim não faz sentido ir em uma cigana, mas não critico ninguém por acreditar. A gente precisa é entender que as pessoas não pensam iguais, o que é ótimo, e se alguém acha que fazer coco em pé é melhor, bom, puta merda, quem é esse desnorteado ? Mas, deixa ele, se ele é feliz, não há motivos para discórdia, sabemos claro que ele vai ficar todo sujo, mas se ele não se importa, tem mais é que fazer o que o deixa melhor.
E a gente? Nós fazemos o mesmo,  mas sentados, por que isso nos deixa feliz.
iajsiajsijaiajs
É isso ae pessoal, meu recado esta passado, se você não gosta de algo, não perca seu tempo criticando, apenas ignore, vai ser melhor para você, para todo mundo ;)
Beijão, Du.

Nenhum comentário:

Postar um comentário