Preto versus Rosa

29 janeiro 2011

Alargadores

Nem todo mundo acha bonito, alguns até tem preconceito, mas existem pessoas que admiram esse utensílio, como eu por exemplo que tenho nas duas orelhas.
Se por acaso te der coragem e você quiser botar um alargador, comece com um palito de dente, depois um piercing de língua, depois o bastão do cotonete, depois palito de pirulito e por aí vai, até chegar no tamanho que você quer.

Mas atenção, se começar a inflamar tire imediatamente, fazer isso em casa é muito perigoso, por isso antes que alguém me xingue eu aviso, é muito mais seguro ir em alguém especializado, um profissional como farmacêutico ou tatuador, pois se não tiver a devida higiene pode acontecer coisas horríveis com sua orelha como isso: VEJA AQUI.

Bom, quando a pessoa não fica deformada o resultado é legal, mas tem gente que exagera nos tamanhos dos alargadores e acaba ficando feio (na minha opinião).



Haha que loucos!
Era isso galera se cuidem e cuidem dos seus alargadores

postado por jordana

Nenhum comentário:

Postar um comentário