Preto versus Rosa

28 janeiro 2011

PRIMEIRO POST *---* | Du .

O assunto hoje é QUANDO CRESCER ?
É aquela velha história, quando se é pequeno, queremos logo chegar na adolescência, para poder aprontar , encher a cara, sexo, drogas e rock’n roll !!
Porém chega um momento, onde sabemos o que temos que fazer, mas não fazemos a mínima idéia de como executá-lo. É, ta na hora de pensar no futuro, a pior coisa depois da oitava série.
O mais difícil disso tudo, é que sabemos que temos que ir em frente, porém da nossa maneira, do nosso modo, ao nosso tempo. Tem pessoas que não percebem isso e nos criticam por não sermos como esperavam que fossemos, mas espera aí, a culpa é nossa se você pensou algo e descobriu que estava errada?
Janeiro de 2011, falta mais ou menos um ano para o MEU vestibular, e isso não é só mais uma prova na minha vida, é A PROVA da minha vida. Sonhei com isso durante anos, imagina se eu chego lá e não passo, a decepção, a frustração, tenho medo de decepcionar aquelas pessoas que acreditam cegamente em mim, como se fosse tão simples como bocejar, involuntário. Não, se é, ainda não fui informada.
Mês que vem faço 16 anos, e no mesmo mês, 1 ano e cinco meses de namoro OHHH ! É o que as pessoas dizem, é tão novinha, pois bem, devo ser, ou não sou, fico confusa, estou certa em fazer o que julgo certo ou estou errada por julgar isto certo?
Meu quarto é rosa, minhas roupas são rosa, meus objetos são rosa, minha vida é cor-de-rosa, para mim, é perfeito, mas parece que há pessoas que não entendem que eu posso sim, ficar mais velha usando rosa, não serei criança por usar rosa todo dia, ou serei ?
Com 16 anos, eu começo a trabalhar, vou trabalhar com o meu pai, meu herói, um sonho realizado. Mas e se eu não for boa nisso? E se tudo o que eu quero seja perfeito só em meus pensamentos ?
POIS BEM, vcs perceberam ? uma coisa puxa a outra, e nós ficamos no meio desse tiroteio de incertezas, chegou o momento, vamos crescer, mas por onde começar ?
Eu juro, juro mesmo,  que quando descobrir, conto para vcs.
Beijão, Du.

Nenhum comentário:

Postar um comentário